quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eaí ? Arrependimento ou Marketing ?

      Eu como torcedor admirava o trabalho desse cara, Bruno ex-goleiro do flamengo. E acompanhei por certo tempo seu andamento e condutas dentro do presidio, vi que nos comentários da reportagem alguns alegavam marketing para que ele consiga sair da situação.

     Bem se é verdade o arrependimento dele ou não, só o coração dele pode dizer, mas isso mostra pra gente que não importa o que a gente faça, fez ou ainda há de fazer. Deus sempre vai está com o coração aberto para nos perdoar e espero mesmo que ele esteja arrependido e que daqui pra frente possa ter uma vida nova andando com o Senhor! Veja a reportagem:


Goleiro Bruno será batizado nas águas dentro do presídio

O jogador do Flamengo está preso desde 2010 e deve ser liberado nos próximos dias depois de conseguir a liberdade condicional em um dos processos
Nesta quinta-feira (31) o goleiro Bruno será batizado dentro do presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG). A informação foi dada pela atual noiva do atleta, Ingrid Calheiros, na quarta-feira (30) em sua página do Facebook.
Goleiro Bruno será batizado nas águas dentro do presídio
“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas!”.
Preso desde julho de 2010 cumprindo pena no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio, que está desaparecida há dois anos, o ex-goleiro do Flamengo conseguiu na justiça a liberdade condicional e deve deixar o presídio nos próximos dias.
A soltura ainda não aconteceu porque ele também é suspeito de ter ligações com o desaparecimento e com a morte da Eliza. Quanto a esse outro processo, os advogados do jogador estão tentando entrar com um pedido de habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Foi na prisão que ele passou a frequentar cultos e ali teria entregado sua vida para Jesus. No ano passado o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, entregou uma Bíblia e diversos livros religiosos para Bruno e logo ele passou a se envolver com os ministérios que prestam serviços dentro da cadeia.
Fonte: Gospel Prime




0 comentários:

Postar um comentário